segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Rio Sul de Vôlei

Resende vence com traquilidade Paulo de Frontin

Donos da casa fizeram 3 sets a 0 nos adversários; parciais foram de 25/6, 25/10 e 25/7. Jogo aconteceu no Sesi Clube, em Resende.


Resende e Paulo de Frontin pelo Rio Sul de Vôlei (Foto: Raquel Honorato/TV Rio Sul) 
Resende e Paulo de Frontin pelo Rio Sul de Vôlei (Foto: Raquel Honorato/TV Rio Sul)
 
 
O dia foi dos donos da casa. Na estreia do 20º Intermunicipal Rio de Vôlei Masculino, Resende não perdoou o adversário Paulo de Frontin e fez 3 sets a 0. O mais surpreendente foi a diferença das parciais, que foram de 25/6, 25/10 e 25/7. O jogo aconteceu no Sesi Clube de Resende.

Neste domingo, mais duas cidades se enfrentam. Volta Redonda e Quatis jogam no ginásio da Ilha São João, em Volta Redonda, a partir das 10h. As torcidas podem acompanhar, de graça, a partida.


Superioridade
Em quadra, duas equipes completamente diferente. Paulo de Frontin, que disputa pela segunda vez o campeonato. Do outro lado, Resende, que participou de todas as edições do torneio e está em busca do bicampeonato. Em 1997, veio o primeiro título, depois de seis anos, os donos da casa querem levantar a taça novamente, mas têm objetivos ainda maiores. Eles treinam todos os dias e participam de competições estaduais.
- Nosso objetivo é daqui a três anos entrar para a Superliga - contou o técnico Murilo.

Paulo de Frontin formou um grupo novo, sem a vantagem do entrosamento da equipe adversária.  Outro ponto que pode ter feito com que Paulo de Frontin não segurasse a fúria dos vencedores é a diferença de altura dos jogadores. O ponteiro Silvio é o mais alto da equipe, com 1,90 m. Difícil de bloquear o ataque do gigante de Robson, com 2,03 m.


Resende e Paulo de Frontin pelo Rio Sul de Vôlei (Foto: Raquel Honorato/TV Rio Sul) 
Torcida acompanhou partida entre Resende e Paulo de Frontin (Foto: Raquel Honorato/TV Rio Sul)
 
Fonte: GLOBOESPORTE.COM Resende, RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário