terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

COPA RIO SUL DE FUTSAL 2016

Reunião discute 24ª Copa Rio Sul de Futsal e define retorno de Barra Mansa

Encontro, na sucursal da TV Rio Sul em Volta Redonda, contou com a presença do superintendente da emissora, Arnaldo Cezar Coelho, e representantes das equipes.


Reunião contou com a presençao do superintendente da TV Rio Sul, Arnaldo César Coelho, e representantes das partes envolvidas (Foto: Ádison Ramos/TV Rio Sul)
Reunião teve a presença do superintendente da TV Rio Sul, Arnaldo Cezar Coelho,
e representantes das partes envolvidas (Foto: Ádison Ramos/TV Rio Sul)

Uma reunião foi realizada na noite de quinta-feira para discutir os rumos da Copa Rio Sul de Futsal 2016. O encontro, que aconteceu na sucursal da TV em Volta Redonda, contou com a presença do superintendente da emissora, Arnaldo Cezar Coelho, integrantes da comissão organizadora, representantes das equipes e de 16 cidades da região.

Entre as principais novidades para esta que será a 24ª edição da competição, ficou definido o retorno de Barra Mansa à competição. A equipe que representa a cidade havia sido eliminada da edição 2015 do torneio por conta de uma confusão entre pessoas que se passaram por torcedores durante a partida contra Miguel Pereira. O caso foi parar na delegacia.

A comissão organizadora do evento tomou a decisão após pedido do prefeito de Barra Mansa, Jonas Marins, por meio de um documento assinado também pelo secretário de Esportes, Cristiano Vieira.

No ofício, o executivo municipal se compromete em garantir a segurança dos organizadores, equipes e torcedores durante os jogos realizados na cidade — dentro e ao redor dos ginásios. Outra reunião será realizada no dia 16 de fevereiro para discutir outros pontos do Copa Rio Sul. Fonte: Volta Redonda, RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário