terça-feira, 26 de março de 2013

Menino de 6 anos é Sequestrado e Assassinado em Barra do Piraí.

   



 
Uma criança, de 6 anos, foi sequestrada e assassinada nessa segunda-feira (25) em Barra do Piraí. Segundo a Polícia Civil, a principal suspeita é a manicure da família.

De acordo com a Polícia Civil, a acusada ligou para a Instituição de Educação Nossa Senhora do Medianeira, onde João Felipe Eiras de Santana Bichara estudava, se passando por mãe dele. Ela disse que precisava levar o menino ao médico e pediu que o colocassem em um táxi. A manicure levou a criança para um hotel no Centro da cidade, de onde já teria saído morta, ainda segundo a Polícia. João Felipe foi levado em um outro táxi para a casa dela na Rua Cristiano Otoni, também no Centro.

A família só percebeu o sumiço do menino quando foi buscá-lo no fim da tarde na escola. Foi quando a Polícia começou a investigar o desaparecimento de João.

Diante da denúncia do taxista, que levou a mulher e o menino para casa dela, a Polícia chegou à residência e encontrou a vítima morta dentro de uma mala. O motorista teria achado estranho João ter entrado no carro desacordado com a suspeita.

A Instituição de ensino informou que vai se pronunciar sobre o que aconteceu até o fim da manhã desta terça-feira (26). Fonte: RioSulnet.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário