quinta-feira, 10 de julho de 2014

Maércio de Almeida e Norival Garcia voltam à prefeitura de Barra do Piraí - RJ.

Cerimônia de posse foi nesta quarta-feira (9/7), na Câmara Municipal. Eles foram afastados dos cargos em 2013, pelo Tribunal Regional Eleitoral.




Maércio de Almeira (PMDB) e Norival Garcia da Silva Junior (PV) foram reempossados como prefeito e vice-prefeito de Barra do Piraí, RJ, nesta quarta-feira (9). A cerimônia aconteceu no plenário da Câmara Municipal. Depois de lerem o juramento, Maércio anunciou que Norival também assumirá a Secretaria Municipal de Saúde. "Tenho muita confiança nele. Muita certeza que ele vai cumprir a papel correto e fazer nossa saúde melhorar, para ser exemplo na região", disse.
Eles foram eleitos em 2012 com mais da metade dos votos válidos. Em maio de 2013, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) cassou o direito de ambos, acusando-os de abuso do poder econômico. Em agosto de 2013 foi realizada uma nova eleição. O vencedor foi Jorge Babo (PPS), que ficou quase um ano no poder. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) anulou os efeitos da condenação do TRE e manteve o resultado da eleição de 2012, vencida por Maércio. "Hoje acabou, deu ponto final nisso", definiu uma moradora. Fonte: G1 Sul e Costa Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário