terça-feira, 10 de junho de 2014

Preso suspeito de envolvimento em morte de jornalista de Miguel Pereira

Ele foi encontrado por falta de pagamento de pensão alimentícia. Pedro Palma foi morto em frente à casa dele em fevereiro deste ano.



Jornalista Pedro Palma (Foto: Divulgação/Pedro Paulo Braga Vizeu)


Um suspeito que está sendo investigado pelo assassinato do jornalista Pedro Palma, em fevereiro deste ano de 2014, em Miguel Pereira, no sul do Rio de Janeiro, foi preso nesta segunda-feira (9) em Bangu, na zona oeste do Rio. De acordo com informações da Divisão de Homicídios da baixada fluminense, ele foi encontrado depois do cumprimento de um mandado de busca e apreensão por falta de pagamento de pensão alimentícia.
Pedro Palma, de 47 anos, foi atingido por três disparos em frente à casa dele, na Rua Dona Carola, no distrito Governador Portela, e morreu na hora. Na época do crime, a Polícia Militar informou que os disparos foram feitos por uma dupla que passou em uma moto. Pedro era dono do jornal impresso Panorama Regional, que circula em Miguel Pereira, Paty do Alferes, Vassouras, Mendes, Engenheiro Paulo de Frontin, Barra do Piraí, Piraí, Valença, Paracambi e Paraíba do Sul. Fonte: G1 Sul do Rio e Costa Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário