sábado, 24 de março de 2012




Papai Fernando, Mamãe Janice e Maninha Elisangela,

Nós temos sentado dia pós dia, compartilhando nossas vidas, nossos sonhos, nossos medos, nossos erros e nossas conquistas.
 Vocês são tão importantes para mim, pois estão sempre ao meu lado em qualquer circunstancia, principalmente quando eu mais preciso.
Existem coisas maravilhosas neste mundo, e aproveito minha vida convivendo com a mais preciosa delas, a minha família que tanto amo.
Sou grata a Deus pelo meu esposo Rodrigo, meus filhos abençoados e lindos Jheniffer e Fernando, mais hoje estou aproveitando essa oportunidade para dedicar essa mensagem especialmente ao meu maravilhoso PAI, minha maravilhosa MÃE e minha maravilhosa IRMÃ, pois vocês, abaixo de Deus, foram a minha base, meu refúgio, minha proteção e meu auxílio. Sou muito feliz e agradecida a Deus, pelo privilégio de tê-los sempre ao meu lado, por sermos unidos, respeitarmos uns aos outros, apoiando, cuidando, ajudando no que for preciso somente pelo prazer de ver um ao outro sorrindo.
A vida é curta e ninguém sabe o que esta por vir, por isso vivo intensamente cada dia, tendo como primordial, para manter minha felicidade independente das circunstâncias, o amor e a presença de Deus em meu coração, o amor e o respeito dos meus amigos e o amor, o respeito e a união da nossa família.
Mais uma vez, OBRIGADA, por tudo que fizeram e ainda fazem com toda dedicação e amor por mim.
Que Deus continue retribuindo-os a cada dia e abençoando-os abundantemente!!!

AMO VOCÊS! BEIJOS!

BETE

Nenhum comentário:

Postar um comentário