terça-feira, 9 de agosto de 2011

Albertassi visita prefeito de Paulo de Frontin

O deputado estadual Edson Albertassi (PMDB) visitou, na última semana, o prefeito de Engenheiro Paulo de Frontin, Eduardo Paixão (PMDB), em seu gabinete. Na ocasião, o parlamentar anunciou que a Brastubo, maior empresa de tubos de PVC da América Latina terá uma filial instalada em Engenheiro Paulo de Frontin. Além disso, a empresa foi aprovada na Lei de Incentivo Fiscal, na qual Albertassi é um dos coautores.
O encontro aconteceu à noite, às 19h. Além do prefeito, esperavam por Albertassi funcionários da prefeitura, pastores e representantes de igrejas evangélicas municipais.
No início da reunião, Paixão agradeceu a presença do colega de partido e contou histórias antigas e descontraídas sobre Albertassi, mostrando que também são velhos conhecidos. Em seguida, comentou sobre a inserção da empresa na lei de incentivos fiscais, que reduz a alíquota de ICMS de 19% para 2%, o que teria contribuído para a instalação da empresa na cidade.
Paixão ainda elogiou a atuação do colega como parlamentar.
"Ele hoje representa uma liderança entre os demais deputados", disse Paixão sobre o parlamentar que já atuou como mascate na cidade.
- Comecei trabalhando como Mascate aos 17 anos; essa cidade só me traz boas lembranças. Eu fico feliz de ver você (Eduardo) cuidar da cidade, tenho certeza que você deixará um legado de prosperidade para Engenheiro Paulo de Frontin. Sou grato a tudo que essa cidade me deu, eu tenho o direito de lutar por essa cidade. Não me lembro de ninguém ficar me devendo nessa cidade na minha época de Mascate - emendou Albertassi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário