quarta-feira, 13 de maio de 2015

COPA RIO SUL DE FUTSAL

Vagas na semi e artilharia:
os atrativos da penúltima rodada da segunda fase.

Das oito equipes que seguem na disputa, apenas uma já está classificada e uma não tem mais chances; seis lutam por três vagas nesta reta final da competição.


Quatis desbanca Resende e vence a primeira (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)
Foto: Reprodução/TV Rio Sul

Faltam duas rodadas para o fim da segunda fase da Copa Rio Sul de Futsal e, além da briga pelas vagas nas semifinais, outra disputa vem apimentando a disputa: a artilharia. E os dois jogadores que mais balançaram as redes são companheiros de time. Rodrigo Alberto, com 17 gols, e Juliano Oliveira, com 14 gols, travam um duelo interno e são atrativos a mais nos jogos de Piraí.

Na sequência, aparecem Arthur Assis, de Miguel Pereira, e Maximiliano da Silva, de Mendes, ambos com 12 gols. Com 11 gols, Renan dos Santos, de Angra dos Reis, fecha o "Top 5".

A penúltima rodada da fase de grupos acontece neste meio de semana. No grupo E, todas as quatro equipes seguem com chances de classificação. No outro lado, na chave F, Três Rios já está garantida, e Piraí e Paulo de Frontin disputam a última vaga — Angra apenas cumpre tabela.

E os confrontos decisivos começam às 20h de quarta-feira: Angra dos Reis recebe a vice-líder Paulo de Frontin, e Barra Mansa joga a sobrevivência, em casa, contra Miguel Pereira. Na quinta-feira, Resende e Mendes disputam a liderança, enquanto Piraí tenta bater Três Rios, única invicta.

Lista de artilheiros da Copa Rio Sul de Futsal:

17 gols - Rodrigo Alberto (Piraí)

14 gols - Juliano Oliveira (Piraí)

12 gols - Arthur Assis (Miguel Pereira) e Maximiliano da Silva (Mendes)

11 gols - Renan dos Santos (Angra dos Reis)

10 gols - Thiago de Paula (Três Rios)

9 gols - Fabio Roberto e Sérgio da Silva (Resende), Pedro Amorim (Miguel Pereira) e Augusto Cézar (Angra dos Reis)

8 gols - Matheus Macedo (Três Rios), Hiago dos Santos (Sapucaia), Anderson Colodino (Paulo de Frontin), Bruno Silveira (Barra Mansa), Ailton Vicente (Mendes) e Johnny dos Santos (Angra dos Reis)

7 gols - Victor Wilson (Miguel Pereira), André Luiz Branco (Três Rios) e Rafael dos Santos (Angra dos Reis)

6 gols - Argemiro Francisco (Angra dos Reis), Rafael Moreno e Antônio Célio (Mendes), Rafael Augusto (Três Rios), Luiz André e Guilherme Silva (Paulo de Frontin), Vinicius Alvarenga (Piraí), Gustavo Pacheco (Barra Mansa), Wesley Oliveira (Quatis) e Luiz Felipe (Volta Redonda). Fonte: GloboEsporte.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário