quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Morre outra vítima de acidente na BR-393, em Barra do Piraí, RJ

Marcos Antônio Resende estava internado na UTI da Santa Casa. Número de mortes chega a 7; duas pessoas continuam internadas na região.


Marcos Antônio Resende, de 37 anos, morreu na noite de terça-feira (26), na Santa Casa de Barra do Piraí, no Sul do Rio de Janeiro. Ele é a sétima vítima fatal do acidente envolvendo um ônibus e um caminhão na BR-393, a Rodovia Lúcio Meira. Os veículos bateram no último dia 20, em Barra do Piraí.
Marcos Antônio estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa. De acordo com a unidade médica, o óbito foi registrado às 20h35, e a causa não foi divulgada. O corpo dele já foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) para o enterro.
Duas vítimas do acidente continuam internadas. Fábio Antônio Barbosa de Oliveira, de 33 anos, permanece em estado grave na UTI da Santa Casa de Barra do Piraí. Já Marcus Vinícius da Silva, de 25, está no Hospital São João Batista. De acordo com a unidade médica, o quadro dele “inspira cuidados”.
Acidente BR-393 em Barra do Piraí, RJ (Foto: Isabelle Saleme/TV Rio Sul)Acidente BR-393 (Foto: Isabelle Saleme/TV Rio Sul)
O acidente
Na tarde do dia 20, os veículos colidiram em um local conhecido como “Curva do Aterrado”. Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão que levava produto inflamável tombou, invadiu a pista contrária e atingiu o ônibus na altura do km 274. No coletivo estavam trabalhadores da construção civil. Eles eram de Valença e trabalhavam em Volta Redonda, cidades do Sul do Rio de Janeiro. Além dos sete mortos, dezenas ficaram feridas. Fonte: G1 Sul do Rio e Costa Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário