terça-feira, 24 de setembro de 2013

Rio Sul de Vôlei Masculino 2013

Quatis vence por WO e leva bronze, time ganhou por 3 sets a 0 de Paulo de Frontin, que não foi ao jogo da decisão do terceiro lugar


O bronze do Intermunicipal Rio Sul de Vôlei Masculino 2013 ficou com Quatis, que venceu Paulo de Frontin por W.O., por 3 sets a 0. O jogo aconteceria na manhã deste domingo, no Ginásio Municipal de Quatis, mas o time visitante faltou. De acordo com a comissão organizadora, a equipe disse não apareceu pois estava desfalcada.
Ainda segundo a comissão organizadora do Intermunicipal, a falta deu à equipe da casa a vitória por 25/0, 25/0 e 25/0. A comissão informou que Paulo de Frontin "está fora da competição no ano que vem, porque não cumpriu o regulamento [de 2013] até o fim".
Essa não foi a primeira vez que o time não compareceu a uma partida. Em confronto pela 2ª rodada do returno, também contra Quatis, Paulo de Frontin também faltou. Na ocasião, segundo a organização da disputa, a equipe teve um problema com o transporte.
Quatis vence por WO e leva bronze do Rio Sul de Vôlei Masculino 2013 (Foto: Raquel Honorato/TV Rio Sul)Time de Quatis "batendo bola" no Ginásio Municipal, que receberia o jogo  (Foto: Raquel Honorato/TV Rio Sul)


Final do Rio Sul de Vôlei

O título da competição é decidido entre Volta Redonda e Resende, que venceu fora de casa o primeiro confronto da final. O segundo será na quinta-feira, no ginásio do Colégio Salesiano, em Resende. A partida está marcada para as 20h. Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário