segunda-feira, 13 de junho de 2011

Copa Rio Sul de Futsal

Campeão será definido em um terceiro jogo

 
A 19ª Copa Rio Sul de Futsal não terminou no segundo jogo da final, disputado na noite de quinta-feira (9) no Ginásio da Universidade Severino Sombra, em Vassouras. Barra do Piraí entrou em quadra precisando apenas do empate para ser campeã, mas não conseguiu tirar proveito da vantagem. A partida terminou em 6 a 1 para os donos da casa.

Agora, o título será decidido na próxima quarta-feira (15), às 20h. Vassouras terá de novo o mando de quadra por ter a melhor campanha no torneio, e de quebra a vantagem do empate
.

3º lugar: A noite de quarta-feira (8) foi de decisão no Ginásio Durval Vieira, no distrito de Anta, em Sapucaia. Os donos da casa enfrentaram a equipe de Volta Redonda na disputa pelo 3º lugar da 19ª Copa Rio Sul de Futsal e, com a torcida a favor, Sapucaia venceu por 9 a 5. Ramon foi o grande destaque do jogo: ele balançou a rede 6 vezes e, por enquanto, é o artilheiro da competição, com 31 gols.


Artilharia: O jogador de Sapucaia Ramon Pavão está no topo da tabela com 31 gols. Na última partida, ele fez seis gols contra Volta Redonda e ajudou a equipe a conquistar o 3º lugar na competição. O atleta mais próximo de Ramon, que ainda está no campeonato, é Pezão, de Vassouras, com 24 gols. Para conseguir conquistar a artilharia, Pezão precisa fazer 8 gols na final da quarta-feira (15) contra Barra do Piraí. Fonte: TV Rio Sul.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário