quarta-feira, 11 de março de 2015

BARRA DO PIRAÍ EM ALERTA POR CAUSA DAS FORTES CHUVAS

Chuva deixa desalojados em Barra do Piraí, diz Defesa Civil


Pelo menos uma família precisou sair de casa após deslizamento. Moradores foram para residência de parentes.

A Defesa Civil de Barra do Piraí, no Sul do Rio de Janeiro, informou na manhã desta terça-feira (10) que pelo menos uma família precisou ir para casa de parentes depois da forte chuva que atingiu a cidade da segunda-feira (9). A casa que eles moram foi atingida por um deslizamento de terra. De acordo com a Defesa Civil, uma das paredes foi atingida e o imóvel, que fica no bairro Belvedere, teve que ser interditado.

Além do Belvedere, os bairros São José, Lago Azul, Nossa Senhora de Santana, Coimbra, Química, Ponte Preta, Matadouro, Vila Helena e Oficinas Velhas também foram afetados. Segundo a Defesa Civil, nesses locais, a chuva provocou alagamentos, quedas de barreiras e enxurradas, que chegaram a invadir algumas casas.

Os estragos da chuva, que durou aproximadamente duas horas, foram registrados pelo internauta Patrick Fernando Souza dos Santos, no cruzamento das ruas Barão do Rio Bonito e Angélica, no bairro Nossa Senhora de Santana.

"Como choveu muito, o bueiro ficou entupido e alagou a rua. A galeria da rua é muito antiga e não aguentou", disse.

Link dos vídeos:

Serviço
A Secretaria de Serviços Públicos disse que, durante a manhã desta terça, equipes estavam nos pontos mais afetados realizando a limpeza das ruas. Homens da Defesa Civil também estavam percorrendo a cidade orientando a população. Fonte: Do G1 Sul do Rio e Costa Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário