terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Policial atira em companheira, tenta fugir e é preso em Paulo de Frontin

Crime aconteceu no bairro Maracanã, em Barra do Piraí, RJ. Vítima foi baleada duas vezes e morreu no local, diz Polícia Civil.


Um policial civil de 38 anos foi preso na noite desta sexta-feira (07/02), em Engenheiro Paulo de Frontin, RJ, suspeito de matar a companheira. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu em um depósito de bebidas do bairro Maracanã, em Barra do Piraí, RJ. O homem deu dois tiros em Daniele Oliveria de Moura, 31 anos, que morreu na hora, informou a Polícia Civil. Agentes acreditam que o homicídio foi motivado por ciúmes.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito tentou fugir após o assassinato embarcando em um ônibus que fazia a linha Barra do Piraí x Paracambi. Agentes das cidades foram acionados, fizeram um cerco e conseguiram prender o homem, que estava com um revólver calibre 38 que pode ter sido usado no crime.
O caso foi registrado na 88ª DP (Barra do Piraí). A Polícia Civil disse que o suspeito deve ser encaminhado no sábado (8) para a Penitenciária Pedrolino Werling de Oliveira, conhecida como Bangu 8, no Rio de Janeiro. Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário