terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Jornalista é assassinado a tiros na porta de casa, em Miguel Pereira, RJ

Vítima é Pedro Palma, dono do jornal Panorama Regional, diz PM. Crime foi na Rua Dona Carola, no distrito Governador Portela.


Crime aconteceu na porta da casa do jornalista Pedro Palma, no distrito Governador Portela, em Miguel Pereira (Foto: Cibele Moreira/TV Rio Sul)


O jornalista Pedro Palma, de 47 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (13/02), em Miguel Pereira, no Sul do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar, ele foi atingido por três disparos em frente à casa dele, na Rua Dona Carola, no distrito Governador Portela, e morreu na hora.
Ainda segundo a PM, os disparos foram feitos por uma dupla que passou em uma moto, mas não havia informações sobre a identidade dos homens até a publicação desta reportagem. Agentes disseram que o crime foi testemunhado pela filha do jornalista.
A Polícia Militar informou que Pedro era o dono do jornal impresso Panorama Regional, que circula em Miguel Pereira, Paty do Alferes, Vassouras, Mendes, Engenheiro Paulo de Frontin, Barra do Piraí, Piraí, Valença, Paracambi e Paraíba do Sul.
Até a publicação desta reportagem, agentes da PM estavam no local aguardando a chegada da perícia. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Barra do Piraí (RJ). Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário