terça-feira, 2 de junho de 2015

O RETORNO DOS VENCEDORES


Prefeito eleito em 2012 reassume o Governo do Município de Engenheiro Paulo de Frontin, RJ. 




Marco Aurélio Sá Pinto Salgado (PMN) volta à frente da prefeitura. Vice Maria Clara Motta Schmidt (PMDB) também foi reconduzida ao cargo.

A Câmara de Vereadores de Paulo de Frontin (RJ) reconduziu aos cargos na manhã desta segunda-feira (1º) o prefeito Marco Aurélio Sá Pinto Salgado (PMN) e a vice Maria Clara Motta Schmidt (PMDB). A volta deles foi determinada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). As informações são do RJTV 1ª edição.

Ainda segundo o telejornal, Marco Aurélio e Maria Clara foram eleitos em 2012 e, em dezembro desse ano, foram cassados pela acusação de compra de votos e abuso de poder econômico e político durante a campanha eleitoral. Em julho de 2013 a decisão foi confirmada pelo plenário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e, em agosto, o prefeito e a vice foram afastados, assumindo a prefeitura o segundo colocado nas eleições, João Carlos de Rego Pereira (PDT). Agora, em 2015, o TSE cancelou a cassação por ausência de provas.
Fonte: G1 Rio Sul e Costa Verde.

COPA RIO SUL DE FUTSAL 2015

Três Rios conquista a Copa Rio Sul de Futsal 2015

Após uma excelente e emocionante partida, a equipe de Três Rios venceu Mendes por 5 a 4 e sagrou-se a grande campeã da competição, tirando o bicampeonato de Mendes, que havia vencido o torneio em 2014. 

Três Rios é campeã da edição 2015 da Copa Rio Sul de Futsal (Foto: Vinicius Lima/GloboEsporte.com)
Equipe de Três Rios

O terceiro lugar ficou com a equipe de Engenheiro Paulo de Frontin, que venceu Resende por 12 a 7, com destaque para os atletas frontinenses Matheus Celestino (5 gols) e Mascote (3 gols).